sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Escute a voz de Deus!!

Tantos desafios encontramos em nossas vidas, duvidas, lutas. Os desafios são tão grandes que pensamos que nao vamos concluir, não vamos suportar a dor, a prova.
Muitas vezes passamos por dores que se fossemos  contar muitos não entenderiam, são tão dificieis aqueles momentos quando se tem um sonho, um objetivo que é praticamente impossivel, que olhando ao redor  não ha  jeito de conseguir, aquela oração que pensamos que não esta subindo, aquele problema conjugal, os sonhos ministeriais que pensamos que não vamos alcançar.
As lutas não param de chegar, o inimigo se aproveita disso e lança suas setas dizendo que não podemos, que não somos capazes de conseguir e quando nos damos conta ja estamos dando ouvindos e acreditando no que ele nos diz.
Eu ja passei por isso muitas vezes, momentos de muita dor em que realmete me sentia incapaz de ser usanda por Deus, me sentia totalmente inferior a tudo e a todos achava que todos Deus poderia usar menos eu, estava dando ouvidos a outra voz e não a voz de Deus. Foi um tempo dificil tempo em que Deus por mais
que eu não pudesse ver estava comigo o tempo todo me encorajando através do seu espirito e de muitas pessoas, foi um tempo de muito quebrantamento tempo de entender que realmente eu não sou nada, não sou digna de ser usada, mais ele me limpa, me purifica, me da forças e tudo o que eu preciso pra ser um instrumento em suas mãos, foi um tempo de entender que realmente eu dependo dele, mais nele eu posso todas as coisas.
Sabe, quando estamos no Senhor, aos pés dele humilhados, reconhecendo que ele é o nosso Senhor, nada pode nos deter, somente nós mesmos se fraquejarmos ná fé. Nós temos que entender que nossa fé não pode falhar pois sem ela é impossivel agradar a Deus, e como ele podera agir em nosso favor se não crermos?
Precisamos dar ouvidos a Deus e somente a ele não importa o que as lutas, os outros ou o inimigo nos diga, devemos entender que a fé que alcança milagres sós escuta a voz de Deus e a ninguem mais.
Que possamos estar firmes olhando fixo pra Jesus e ouvindo somente o que ele diz a nosso respeito!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário