quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Deus sonhou com você!!!


Hoje em dia nós temos vivido em um tempo realmente difícil, as pessoas já não se aceitam mais por causa da sua aparência, posição social e tantas outras coisas, e esses sentimentos tão cruéis de inferioridade as levam a pensar: Por que eu nasci? Porque eu estou aqui? Eu não sou nada, nunca vou ser alguém na vida.
Infelizmente estamos vivendo em um mundo onde a depressão tem assolado muitos corações e o inimigo de nossas almas quer nos dizer: Você nasceu por acidente! Você não deveria ter nascido! Ninguém te ama! Você é um fracassado! MENTIRA !!!!!
Hoje eu quero trazer boas notícias pra você. Deus sonhou com você! Ele se importa contigo, ele mesmo te formou no ventre da sua mãe, você não nasceu por acaso, Deus tem um propósito para sua vida, Ele tem uma vida de vitórias pra você.
Ahh meu irmão se você soubesse quantas bênçãos você pode desfrutar o lado de Jesus...Ele quer ser seu amigo seu ajudador basta apenas você aceitar o amor d'Ele e você vai começar a desfrutar do seu grande poder.
A palavra de Deus é a verdade e ela diz:
Tenho vos dito isso para que em mim tenham paz, no mundo tereis aflições, e realmente é verdade, passamos por lutas e dificuldades mais Jesus nos diz: Tende bom ânimo eu venci o mundo João 16:33.
Com Jesus ao nosso lado nós passamos pelas lutas maravilhados e perplexos com tamanho poder e misericórdia, Ele fica sempre ao nosso lado não importa o que o outros pensem de nós você é importante sim, Deus te criou com um propósito e Ele te ama muito.
Pense nisso... Creia em Jesus aceite o seu sacrifício e se você já o aceitou coloque sua fé em ação ore mais a Deus, se entregue mais e você verá que todo o complexo, dor, depressão e angustia se derreterão diante da presença e da glória d'Ele em sua vida. 


Um comentário:

  1. Deus é maravilhoso mesmo, agradeço por conhecer esta verdade e por nascer em um lar cristão.

    ResponderExcluir